Inferno para as massas
20/04/12 12:03A Blizzard liberou para o fim de semana a versão de testes de “Diablo III”. Detalhes aqui. Quem se der por satisfeito já pode entrar na pré-venda. Como disse, gostei do beta, mas ainda acho a estratégia de DRM do título completamente equivocada.
Todavia:
Comentários
Publicidade
Publicidade
Poderia ser uma meio termo, igual ao Dungeon Hunter, para Android, da Gameloft… é perfeitamente possível jogar offline porém, a compra/venda de itens exige conexão online…
Eu entendo que, no Diablo III, a política de ter que estar online pra jogar visa legitimar a casa de leilões. Itens duplicados eram comuns no Diablo II e se esse tipo de coisa fosse acontecer no III, a mini-economia do leilão se esfacelaria. Fora que estar online oferece também o modo multiplayer. Quer dizer, não é como se o DRM sempre ativo existisse só pra sacanear. A autenticação online oferece vantagens ao jogador. Logo, minha opinião é de que isso foi implementado de forma bem balanceada no Diablo III.
André, você poderia fazer um post sobre Super Smash Bros.? Não precisa ser semana que vem, um dia que você puder.
A razão do meu pedido é ter comprado esse jogo sem conhecê-lo junto com um Wii. Um amigo vinha dos EUA, aquela historia, então resolvi pedir a ele para trazer. Como estava por fora do mercado (cresci jogando joguei NES, Master System e Super Nes, depois parei), fui pesquisar os jogos mais interessantes disponiveis. Em praticamente todas as listas aparecia SSB Brawl.
Foi intensamente divertido joga-lo com amigos, mas sinceramente eu não entendi o porque desse jogo ser considerado tão bom. Achei caotico, absurdo, e riamos mais da nossa falta de capacidade de controlar os personagens e faze-los fazer algo do que do resto.
Enfim, vendi o Wii (precisei, não me arrependo, mas acho comprarei de novo em breve) e a duvida ficou: o que tanta gente vê nesse jogo?
Abraço, André.
Opa, pode deixar. Abraço.